Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira: Município realiza 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em palco
Em uma ação em rede conjunta das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o município realizou, na última sexta (31), o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef. O Fórum, que aconteceu na Câmara Municipal, teve como objetivo discutir e informar à população sobre as políticas públicas municipais para proteção das crianças e dos adolescentes.
Para nortear as discussões, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), enviou um relatório que avalia como o município está se saindo em cada um dos oito eixos definidos pelo Selo. A partir daí, são feitas as propostas para o planejamento das políticas.
Com a participação de representantes do poder público e da sociedade em geral, a reunião contou também com a presença do Prefeito Marcelo Pedreira. Ele reafirmou a disposição da Prefeitura Municipal em dialogar com a população, para ouvir propostas e, assim, poder realizar, em conjunto com a sociedade, as melhores políticas e ações para as crianças e adolescentes do município. #GovernodaMudança #Educação #Saúde #AssistênciaSocial#fórumcomunitário #seloUnicef #políticaspúblicas#criançaseadolescentes #direitosgarantidos #cuidandodequemprecisa#maisdiálogo #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários