Ticker

6/recent/ticker-posts

Morre professor universitário baleado em frente a Unifacs, em Salvador

O professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza de 37 anos, baleado na última quinta-feira (20) na porta de Unifacs no Rio Vermelho, faleceu na noite deste sábado (22), no Hospital Geral do Estado (HGE).

“É com uma imensa dor que venho comunicar o falecimento de meu primo Danilo Fortuna vítima da violência que assola nosso país. Muito obrigado a todos que compartilharam e doaram sangue. 

Ele era uma pessoa extraordinária, assassinaram não só uma pessoa, mas toda uma família”, notificou um primo de Mendes por meio de uma postagem no Facebook.

Danilo teria sido baleado após assaltantes levarem o seu aparelho celular. O professor era formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e mestre pelo Programa de Pós-Gradução em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU), também da Ufba. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Unifacs, ele é ex-professor da universidade, onde atuou até junho de 2016. Atualmente, ele trabalha na Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e a Faculdade DeVry Ruy Barbosa como professor das disciplinas de Conforto Ambiental. Com informações do Bahia Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários