Ticker

6/recent/ticker-posts

“Nem Bomba”, suspeito de 150 mortes na Bahia e roubo a carro-forte, é preso

Willian Santos Alves, 36 anos, o “Nem Bomba”, foi preso neste sábado (1/9) em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. Ele é apontado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) como um dos cinco traficantes mais perigosos do estado. O suspeito foi localizado junto com sua esposa, Jaqueline da Silva Carvalho, 24.
A SSP detalha que “Nem Bomba” é autor direto e indireto de pelo menos 150 homicídios ocorridos nos últimos cinco anos em Vitória da Conquista e região, onde a quadrilha da qual ele é líder atua. A polícia diz que o homem, também suspeito de roubos a bancos, foi preso em 2013 e saiu em 2016 para responder em liberdade provisória.
Ainda de acordo com a SSP, desde que ganhou a liberdade, “Nem” permaneceu determinando as ações da facção e se escondendo em outros estados. Em maio deste ano ele roubou R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo, estado onde ele também tinha mandado de prisão em aberto.
O suspeito e sua esposa foram achados durante operação conjunta das polícias baiana, pernambucana e capixaba. O destino do homem definido pelas secretarias da Segurança Pública da Bahia e Espírito Santo.

Postar um comentário

0 Comentários