.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Seis morrem após ação contra suspeitos de mega-assaltos na Bahia

Seis homens suspeitos de assalto a bancos, carros-fortes e avião de transporte de valores morreram durante uma ação conjunta das polícias da Bahia e de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26/9). Com os criminosos foram apreendidos sete fuzis, entre eles um calibre 50.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) da Bahia, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga), da polícia de Pernambuco e da Polícia Federal acompanhavam a movimentação do grupo. Sabendo do plano de roubar uma aeronave no aeroporto de Salgueiro, a operação foi deflagrada.
O grupo atirou nas guarnições e, no confronto, seis criminosos, ainda não identificados, acabaram morrendo. A SSP ainda não falou, mas policiais disseram ao Aratu Online que o grupo é responsável pelo assalto a banco que deixou dois policiais militares mortos em Bom Jesus da Lapa em janeiro de 2017. Além disso, há indícios da participação deles em ataques a carros-fortes na região de Jacobina e, também, no assalto a um veículo parecido em Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário