Header Ads

Seo Services

Acusado de matar jornalista no Caminho das Árvores é condenado a 17 anos de prisão

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
A Justiça determinou 17 anos, 10 meses e 15 dias de prisão para Matheus William Oliveira Alecrim Dourado, de 32 anos, acusado de matar a jornalista Daniela Bispo, de 38, em novembro do ano passado, no Edifício Catabas Empresarial, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O julgamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (19/10).
De acordo com o advogado de acusação ao Aratu Online, Osmar Palma, a família da vítima não está satisfeita com o resultado do julgamento e deve recorrer, para ampliar a pena de Matheus.
De acordo com nota divulgada pelo Tribunal de Justiça, Matheus foi condenado por homicídio qualificado: motivo torpe, recurso que tornou impossível a defesa da vítima e meio cruel. O juri afastou a qualificadora do feminicidio.
Quando foi apresentado à polícia, Matheus disse que estava sendo chantageado pela vítima para assumir um caso que eles mantinham. Ele disse, ainda, que conheceu Daniela em 2013, ano que começaram o relacionamento escondido, já que ele tinha uma noiva.
A jornalista foi encontrada morta na escada que dá acesso ao 5º andar do Edifício Catabas Empresarial com um ferimento na cabeça. Ela trabalhava em uma empresa de call center.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.