.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

sábado, 20 de outubro de 2018

Acusado de matar jornalista no Caminho das Árvores é condenado a 17 anos de prisão

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
A Justiça determinou 17 anos, 10 meses e 15 dias de prisão para Matheus William Oliveira Alecrim Dourado, de 32 anos, acusado de matar a jornalista Daniela Bispo, de 38, em novembro do ano passado, no Edifício Catabas Empresarial, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O julgamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (19/10).
De acordo com o advogado de acusação ao Aratu Online, Osmar Palma, a família da vítima não está satisfeita com o resultado do julgamento e deve recorrer, para ampliar a pena de Matheus.
De acordo com nota divulgada pelo Tribunal de Justiça, Matheus foi condenado por homicídio qualificado: motivo torpe, recurso que tornou impossível a defesa da vítima e meio cruel. O juri afastou a qualificadora do feminicidio.
Quando foi apresentado à polícia, Matheus disse que estava sendo chantageado pela vítima para assumir um caso que eles mantinham. Ele disse, ainda, que conheceu Daniela em 2013, ano que começaram o relacionamento escondido, já que ele tinha uma noiva.
A jornalista foi encontrada morta na escada que dá acesso ao 5º andar do Edifício Catabas Empresarial com um ferimento na cabeça. Ela trabalhava em uma empresa de call center.

0 comentários:

Postar um comentário