Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Dia 10 de Outubro as 13h00min será realizado no auditório da biblioteca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) o evento ““UFRB, é pra lá que eu vou” .

                                             

            O evento “UFRB, é pra lá que eu vou!” tem o propósito de facilitar a troca de experiências e informações profissionais voltadas aos estudantes de escolas públicas do Ensino Médio do Recôncavo, fomentando o ingresso ao a graduação e divulgando os valores e Cursos da UFRB.
            O tão sonhado friozinho de ir pela primeira vez na aula, agora na universidade, em especial a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) deve ser encarado por todas e todos os estudantes com a confiança de ingressar no local que será responsável pelas melhores experiências de sua vida, sem medo de estar no lugar errado, mas com a certeza que o ensino superior da UFRB vai garantir uma vida digna e melhor.
            A atividade contará com palestras mostrando as principais extensões que a universidade vem realizando e as transformações na vida das pessoas, além de espaços de visitação, onde o estudante poderá obter informações diretas sobre os cursos que demonstra interesse , melhorando assim sua auto estima e preparação pré – Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e pós Enem.

            O Projeto foi aprovado no Edital 02\2018 pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) sob o registro de atividade Nº 42604\2018.
            A atividade tem o apoio da Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, Secretaria de Educação do Estado da Bahia, Colegio Estadual Landufo Alves, Colégio Estadual Luciano Passos, União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), União dos Estudantes da Bahia (UEB), Associação Baiana Estudantil Secundaristas (ABES), União da Juventude Socialista (UJS).
             
            ONDE: Biblioteca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
            LOCAL: Cruz das Almas-BA
            QUANDO: 10 de outubro
            HORARIO: 13h00min

             

Postar um comentário

0 Comentários