Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: EXPOFLORES É UM SUCESSO E SE CONSOLIDA COMO UM DOS PRINCIPAIS EVENTOS DO SEGMENTO NA BAHIA

                                                  
Durante 4 dias Cruz das Almas se tornou o principal palco de negócios para a agricultura familiar, economia Solidária e floristas na Bahia, movimentando a economia da cidade e região. A 10ª ExpoFlores aconteceu de 18 a 21 de outubro, e reuniu 150 expositores e um público de mais de 50 mil visitantes, superando as edições passadas.
Ricardo de Recife ficou encantado com o que viu na Expoflores. “A feira é de uma riqueza, eu não sei como faço para levar tudo que comprei para casa” comentou. O prefeito Orlandinho destacou a importância que o Governo do Povo dá aos seguimentos econômicos. “Cruz das Almas se destaca por colocar a política pública para quem precisa, para a agricultura familiar e economia solidária no centro econômico da cidade, no principal espaço da cidade, representando uma oportunidade significativa para a geração de renda.”
Para o secretário de agricultura e meio ambiente, Pedro Melo, o sentimento é de gratidão e de dever cumprido. “Quero agradecer ao prefeito Orlandinho pela confiança, a toda equipe da SEAMA, parabenizar os expositores, a população cruzalmense, e do Recôncavo, o Governo do Estado, a UFRB, Embrapa, Senar, Sebrae e a todos os parceiros que ajudaram a construir esse grande evento”, afirmou.
#GovernoDoPovo #Expoflores #QuatroEstações

Postar um comentário

0 Comentários