Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Igreja Betel da Coplan celebra 36 anos de existência

                                             
No último sábado (13/out) a Igreja Betel promoveu a Conferência de Aniversário dos 36 anos de existência no bairro da Coplan. O tema principal do evento foi "Vivendo o Reino de Deus". A celebração também se estendeu para o domingo, trazendo uma programação para a manhã e noite dos fiéis.
No sábado, a Conferência foi voltada para a gratidão, enquanto seres que acreditem nos designos de Deus e sobre a importância da fé em andarem no Seu caminho. A mensagem foi dirigida pelo Pastor Josias Aureliano, que chegou a citar a história da Rainha Éster - uma mulher muito importante para o povo da Pérsia. Segundo o pastor, é um quadro que pode explicar de uma maneira "extraordinária" sobre a presença de Deus, não se encontra o termo "Deus", mas a sua presença estava ali "salta aos nossos olhos". O Ministério HC3 também se apresentou na nesta noite.
O Pastor Arlindo Souza, comentou sobre a história desses 36 anos, recordando vários momentos marcantes na Igreja. Agradeceu a todos os envolvidos como membros ou congregados da sede e congregações. Lembrou da importância de servir à Deus em todas as atividades, de sempre estar a serviço Dele. O pastor também falou da harmonia que existiu entre as lideranças, seja na Nova Batista ou Nova Betel.
No domingo, o Pastor Josias Aureliano novamente esteve presente para falar a menagem na manhã da celebração, além também do Ministério de Louvor HC3. À noite o Ministério de Louvor Nova Betel também estará se apresentando, além do Pastor Armando Filho, estará encarregado das Musicas e Mensagem.

Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Louvando seja Deus Que nos despertou .mas uma vez declarando que somos escolhidas pelo Senhor para servirmos no seu reino *

    ResponderExcluir