Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: LISBOA RECEBERÁ NOVA CRECHE E ENTREGA ESTÁ PREVISTA PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019

                                             
A obra da Creche da Lisboa segue a todo vapor. Entre as dezenas de obras espalhadas pela cidade, essa chama a atenção dos moradores da comunidade rural da Lisboa e adjacências. A futura creche contará com dois blocos compostas por onze salas, com capacidade de atender 220 crianças de zero a seis anos de idade.
O investimento da obra gira em torno de 1 milhão de reais e tem a parceria do Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação (Fundeb). O secretário Mário Araújo esteve visitando a obra e disse que a conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2019.
O secretário também falou sobre a retomada das obras da Creche da Tesoura. “Esta é uma obra que estava há muito tempo parada. Representantes do Governo do Povo foram à Brasília para retomar o convênio e liberar dos recursos. Esta obra também tem previsão de entrega no primeiro semestre de 2019”, afirmou o secretário.
#GovernoDoPovo  source=feed_text&__xts__%5B0%5D=68.ARAjGJsjkA9KL_xJj3jf5UCbS0x3hX_lXFcPDiqhnmzW8dzctQ67UbUK07sRtQ0Uysu_yBnuhIZ-iXu2OAcjriUDnRrTS5XnuTuo6yIyYD21xNCFbdpjMswhyT2FK-NVq_LFp3PKq6rnDwa6snKmJbavyfNIKQ4in-rQ-s-QMM8XHR62VuW5&__tn__=%2ANK-R" style="color: #365899; cursor: pointer; font-family: inherit; text-decoration-line: none;">#MaisEducação

Postar um comentário

0 Comentários