Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Prefeito Orlandinho faz sua avaliação sobre as eleições 2018

                                                 

Prefeito Orlando Peixoto (PT) esteve na manhã desta terça-feira (9/out) na rádio Excelsior Recôncavo falando um pouco sobre seus dois anos de governo e as eleições 2018. Em entrevista ao radialista Washington Bahia, o prefeito disse estar satisfeito com os deputados estaduais e federais do seu apoio que tiveram êxito na disputa eleitoral, alguns deles que trouxeram benefícios para a cidade de Cruz das Almas.
O prefeito fez uma retrospectiva do seu mandato em vigência, relembrando que o primeiro ano foi difícil, devido à transição de projetos, porém no segundo ano houve uma organização maior. Nos seus anos de governo, Orlandinho tinha como forma de condução o que ele define como “política artesanal”, esta que consiste numa relação mais próxima com a população “as pessoas lhe conhecem mais, falam diretamente com você”. 
Em avaliação a eleição de 2018, Orlandinho se mostrou feliz com os candidatos que foram eleitos na Bahia, como a candidata a deputada federal, Alice Portugal do PCdoB, partido de coligação do PT; para ele é um grupo que “tem legitimidade como partido político”. Ressaltou a importância da vitória de Olívia Santana (PCdoB), primeira deputada estadual negra representando a Bahia, “pra você ver o quanto estamos atrasados”, disse se referindo ao fato da Bahia ter a maior quantidade de pessoas negras no Brasil.
O deputado Zé Neto (PT), também foi um nome citado, o prefeito salientou a atenção ao município com a reforma do Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, além do asfaltamento de vários bairros da cidade. Para o prefeito, foram vitórias essenciais para a evolução da política na Bahia. Robson Almeida (PT), que foi um candidato de grande apoio do prefeito Orlandinho e que igualmente foi eleito.           
                
Foto: Bruno Melo
Por: Ana Paula Pitanga                  

Postar um comentário

0 Comentários