.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

De olho no segundo turno, PT realiza Plenária Regional de Mobilização em Cruz das Almas

Créditos - FORTE NA NOTÍCIA
Atrás nas pesquisas presidenciais do segundo turno, o Partido dos Trabalhadores promoveu uma Plenária Regional de Mobilização entre as principais lideranças da legenda no Recôncavo baiano. Partidos que declaram apoio ao PT no segundo turno, a exemplo do PSOL, também tiveram representantes do evento que aconteceu no Cruz das Almas Club, na noite da última quinta-feira (11). O bate-papo entre lideranças políticas e militância serviu como combustível para os que estavam desacreditados com o triunfo no pleito.
Eleito deputado estadual, o petista Robinson Almeida fez questão de retornar ao munício onde recebeu mais de seis mil votos para agradecer a população cruzalmense e ressaltar a importância que tem a eleição do segundo turno. “Eu não posso começar de outra forma se não agradecendo ao povo de Cruz das Almas pelos votos de confiança para representa-los na nossa legislatura. Eu sei que todos já disputaram outras eleições, mas nenhuma está tão desafiadora como esta do próximo dia 28. O que está em jogo no país é se nós vamos continuar no caminho de uma civilização ou se nós vamos dar passos para trás e se aproximar de uma barbárie”, disse.
O vice-prefeito de Cruz das Almas, Max Passos, destacou a importância da militância para a vitória do candidato Fernando Haddad. “Nós podemos virar esse jogo, mas não depende só da gente (lideranças). Depende de cada um de vocês”, afirmou. Já o prefeito Orlandinho comparou a situação atual, com a Ditadura Militar que aconteceu no Brasil em 1964. “Não pensem que é exagero não. Porque em 1964 alguns diziam que era exagero e a narrativa foi muito semelhante. A construção no imaginário das pessoas dizendo que ele que está certo, que ele que tem Deus, por isso precisamos ter muito cuidado. Nós não podemos ter medo de voltar para casa e sermos presos”, explicou.
Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA

0 comentários:

Postar um comentário