Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira: Em parceria com a Prefeitura, empresa oferece curso de operador de máquinas pesadas para mangabeirenses

Começaram hoje (30) as inscrições para o curso de operador de máquinas pesadas que será oferecido no município a partir do próximo mês. Ministrado pela Automaq Cursos, a capacitação é fruto de uma parceria entre e a empresa e a Prefeitura Municipal.
Para facilitar a vida dos mangabeirenses e oferecer uma nova oportunidade de se inserir no mercado de trabalho, o Município está arcando com 80% do valor da taxa de inscrição, além de ceder as máquinas que serão utilizadas nas aulas práticas, o que vai permitir que os inscritos arquem com um valor bem reduzido em relação ao custo total.
O curso terá duração de 40 horas, entre aulas práticas e teóricas. Os participantes receberão um certificado reconhecido em todo o país, além de um ano de cadastro grátis no banco de empregos da Automaq.
As inscrições acontecem na Biblioteca Municipal, na Praça Castro Alves, até o dia 27 de novembro e os interessados devem levar RG e CPF. #GovernodaMudança #curso #capacitação #mercadodetrabalho#maisinvestimento #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários