Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira: USF Projeto realiza atividade em comemoração ao Dia das Crianças

                                             
Seguindo as comemorações do Dia das Crianças no município, a Unidade de Saúde da Família do Projeto também realizou uma manhã de atividades especiais em homenagem aos pequenos. O evento contou com uma apresentação teatral cuidados com a escovação dentária realizada pelos profissionais da unidade, apresentação de dança com as Agentes Comunitárias de Saúde, além de lanche, picolé, pula-pula, música e muita diversão.
A enfermeira Queila Machado, que atua na Unidade e foi uma das responsáveis pela realização da atividade, comemorou os resultados da ação. “As crianças puderam se divertir e agregar mais conhecimento sobre a importância da saúde bucal e alimentação saudável de forma descontraída. Agradeço a todos os envolvidos, que, de forma direta e indireta, contribuíram para transformar esse lindo momento em um dia brilhante, especialmente às Secretarias Municipais de Saúde e Educação”, concluiu.
O evento contou também com a participação dos alunos da Escola Municipal Edvaldo do Nascimento Silva e da população da área atendida pela unidade. #GovernodaMudança #Saúde#unidadedesaúdedafamília #diadascrianças #comemoração#saúdedacriança #maisinvestimento #cuidandodascrianças#ageentevê

Postar um comentário

0 Comentários