Ticker

6/recent/ticker-posts

Max Passos acredita que as eleiçõesde 2018 foram favoráveis para Cruz das Almas


                                             
O vice-prefeito Max Passos (PP) concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (11/out) ao programa Bom dia Cidade na Rádio Excelsior Recôncavo. O entrevistado fez uma avaliação das eleições de 2018, analisando a performance dos seus candidatos de apoio a deputado federal e estadual.
Em entrevista ao radialista Washington Bahia, o vice-prefeito acredita que para seus candidatos que foram eleitos, significaram resultados positivos em Cruz das Almas, sendo os terceiros mais votados no município: Eduardo Salles (PP) como deputado estadual, e Mário Negromonte Junior (PP) como deputado federal. Apesar de considerar satisfatória, Max Passos acredita que a queda de 50 mil votos para Mário Negromonte Junior – que conseguiu ser eleito com 102.512 votos – nessa eleição se deve a alguns equívocos do partido em votações do Congresso; como a votação dos direitos trabalhistas e aos pedidos de investigação ao presidente Michel Temer (PMDB). 
Ele acredita que Cruz das Almas será muito beneficiada com os candidatos a deputados estaduais e federais que foram eleitos, pois tiveram apoios de diversos representantes políticos da cidade, como o prefeito Orlando Peixoto (PT), o secretário Pablo Rezende e outros nomes: “nosso grupo político tem a capacidade suficiente para trazer desenvolvimento para a cidade e fazer as cobranças na hora certa”, declarou.
Por: Tatu Notícias 
Foto: Ivan Cerqueira
Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários