Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher matou mãe e filhas em Maragogipe após se interessar pelo marido da vítima

A motivação das mortes de Adriane Ribeiro Santos, de 23 anos, e das filhas dela Greisse Santos da Conceição, de cinco anos, e Ruteh Santos da Conceição, de dois anos, em Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, foi elucidada. 

Delegacia Territorial (DT), de Maragogipe, divulgou, nesta terça-feira (16), após acareação dos suspeitos, que Elisângela Almeida Oliveira envenenou Adriane e as filhas, depois que passou a demonstrar interesse pelo marido da vítima e as duas se desentenderam.

Elisângela e companheiro dela Valci Boaventura Soares estão presos, desde o dia 11 de outubro, quando a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária contra o casal. Segundo a Polícia Civil, a polícia apurou que Elisângela utilizou um inseticida de uso agrícola, misturado em alimentos oferecidos as vítimas para consumar o crime.

Um mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de Elisângela e Valci, que vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações à polícia e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nas mortes. Com informações do Bocão News.

Postar um comentário

0 Comentários