Ticker

6/recent/ticker-posts

Caminhoneiro é encontrado morto em matagal perto de Itabuna

O caminhoneiro Reginaldo da Paz Ferreira, desaparecido desde a noite de sexta-feira (23/11), foi encontrado morto neste domingo (25/11), em um matagal a cerca de 80 quilômetros de Itabuna, sul da Bahia. Ele havia sumido após ser assaltado na região de Itajuípe, a 304 km de Salvador.
Segundo a irmã de Reginaldo, Priscila Cunha, um primo que mora na região reconheceu o corpo. “Tudo indica que ele foi enforcado”, disse ao Aratu Online.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e o crime será investigado pela Polícia Civil.
ASSALTO
De acordo com familiares, Reginaldo seguia em direção ao município de Coaraci quando desapareceu. Ainda segundo a família, um dos criminosos foi localizado pela polícia juntamente com o caminhão tomado de assalto, mas ainda assim se recusou a dar informações sobre o paradeiro do caminhoneiro.
Informações da central do rastreador do veículo apontaram que, por volta das 20h de sexta-feira, o veículo teria saído da BR-101 e entrado na BA-120, onde percorreu a cidade de Itajuípe e permaneceu até às 1h30 parado na Rua Monteiro Lobato.
Depois, por volta das 1h36, o veículo teria se deslocado até a Rua da Rodagem, onde permaneceu até às 4h25 do sábado (24/11), quando seguiu viagem até a cidade de Coaraci, chegando aproximadamente às 4h45, de acordo com o GPS.

Postar um comentário

0 Comentários