Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Secretarias de Saúde e Assistência Social realizam ação de prevenção ao câncer

                                  
Na última quinta-feira (1), a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Assistência Social realizaram uma ação para conscientizar a população acerca da importância da prevenção dos cânceres de mama, colo do útero e próstata.
Aproveitando o momento de transição entre as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul, a atividade contou com uma caminhada saindo da Academia da Saúde, no bairro do Projeto, em direção à Quadra Municipal. Após a caminhada, profissionais que atuam nas duas secretarias falaram um pouco sobre alguns cuidados para se proteger do câncer e a importância da realização dos exames preventivos. Também foi destacado que a Secretaria de Saúde está à disposição para tirar qualquer dúvida e preparada para atender à demanda da população na realização de exames.
Encerrando o momento, o educador físico Ito Vilela, um dos organizadores da ação, fez um aulão de dança e foi servida uma salada de frutas. #GovernodaMudança #Saúde #Social #outubrorosa#novembroazul #câncer #prevenção #conscientização#saúdepreventiva #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários