Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: 15ª Corrida dos Amigos de Vitorino é realizada com o apoio da Prefeitura Municipal

                                           
Em mais uma ação de incentivo à prática de esportes no município, a Prefeitura Municipal apoiou a realização da 15ª Corrida dos Amigos de Vitorino, como patrocinadora máster. Tradicional no cenário esportivo mangabeirense, a corrida aconteceu na manhã de ontem (11), na localidade de Tocos II.
Organizado pelo desportista Vitorino Raimundo dos Santos, criador do “Projeto Largue a enxada correndo”, que incentiva jovens da zona rural a praticarem o atletismo, o evento atraiu corredores de diversos municípios da região e até mesmo de Salvador. Também participaram atletas mangabeirenses, como os jovens do grupo “Portão Aberto”, outro projeto social que trabalha as práticas esportivas com crianças e adolescentes do bairro do Portão.
Foram premiados com valores em dinheiro e troféus do 1º ao 5º colocados no Geral, divididos nas categorias Masculino e Feminino, e do 1º ao 3º por faixas, também para as categorias Masculino e Feminino. Já os atletas mangabeirenses, tanto homens, quanto mulheres receberam uma premiação especial em uma categoria à parte, também com valores em dinheiro e troféus para 1º, 2º e 3º lugares.
Os corredores também receberam toda a assistência, com o acompanhamento de uma ambulância disponibilizada pela Prefeitura, além de água e frutas. #GovernodaMudança #Esporte #corrida#atletismo #maisinvestimento #apoioaoesporte #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários