Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: Prefeito participa de comemoração dos 40 anos do CEPES

                                                           
A manhã desta terça-feira (13) foi um momento de festa para a comunidade mangabeirense. A equipe do Colégio Estadual Professor Edgard Santos (CEPES) realizou uma cerimônia em comemoração ao aniversário de 40 anos da instituição, fundada no dia 14 de março de 1978.
Com o tema “CEPES: 40 anos educando para a vida”, o evento comemorativo contou a história do Colégio e homenageou importantes nomes que contribuíram com a instituição ao longo de sua trajetória, como fundadores, ex-prefeitos e outras autoridades, ex-professores e servidores, além de uma homenagem especial à atual gestora, Rita de Cássia Santana, que emocionou a todos.
O prefeito Marcelo Pedreira, que participou da celebração, destacou a importância desta instituição no cenário educacional do município. “Não poderia deixar de prestar minha homenagem a este colégio, pois temos que reconhecer que o Edgard é um referencial de educação no nosso município e na região. Um colégio bem estruturado, que presta um serviço de qualidade e que é um bom exemplo por tantas contribuições positivas que deu ao município nestes 40 anos”, elogiou. 
Fonte: AGECOM/Governador Mangabeira

Postar um comentário

0 Comentários