Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov:Mangabeira: Aluna do CEPAVP recebe Menção Honrosa por desempenho na Olímpiada de Matemática

                                            
Na última sexta-feira (9), mais um resultado positivo do trabalho qualificado que vem sendo desenvolvido na educação do município foi recebido com muita alegria. A aluna do Sistema Municipal, Fabiane Santana Silva, que estuda no Centro Educacional Professor Agnaldo Viana Pereira (CEPAVP), foi premiada com uma Menção Honrosa pelo seu desempenho na Olimpíada de Matemática do Estado da Bahia nível 1 (OMEB/2018).
A premiação aconteceu na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, e o transporte de Fabiane, que foi acompanhada dos pais e de representantes da escola, foi disponibilizado pela Prefeitura Municipal. A aluna foi a única vinda de escola pública e do Recôncavo entre os premiados, figurando entre estudantes das mais conceituadas escolas particulares de Salvador e Feira de Santana.
O professor Elson Santos, gestor do CEPAVP, comemorou os resultados positivos. “Queremos agradecer aos pais de Fabiane, aos professores Vicente Fernandes, Bárbara Amorim, Antônio e Cleciane, por motivarem nossos alunos, e à professora Consuelo Mendes, pelo apoio pedagógico. Parabéns a todos! Agradecemos principalmente à Secretaria de Educação, representada na pessoa do secretário Ribamar Rodrigues”, concluiu.
A Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira parabeniza a estudante Fabiane Santana Silva pela conquista. #GovernodaMudança #Educação #OlimpíadadeMatemática#mençãohonrosa #destaque #CEAPVP #maisinvestimento#educaçãodequalidade #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários