.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Gov.Mangabeira: Prefeito assina Ordem de Serviço para cobertura da quadra da Escola Elza


                           
Na manhã desta terça-feira (27), mais uma autorização para uma importante obra foi dada. O prefeito Marcelo Pedreira assinou a Ordem de Serviço para a construção da cobertura da quadra da Escola Municipal Professora Elza Souza Da Silva De Jesus, no bairro do Projeto. Em um investimento de mais de 280 mil reais, a obra vai possibilitar que o equipamento seja melhor utilizado, já que vai proteger os usuários tanto do sol, quanto da chuva.
O prefeito Marcelo Pedreira destacou que esta era uma antiga reivindicação da comunidade escolar e que o governo municipal trabalhou muito para que ela fosse atendida. “Corremos em busca de aprovar este investimento junto ao FNDE e a interlocução do deputado federal Pedro Tavares foi importantíssima. Quando a gente confia em buscar representantes para o município, é para conquistas como esta, porque, muitas vezes, não conseguimos fazer tudo com recursos próprios. Agora, a escola terá a capacidade de usar melhor a quadra, em atividades recreativas, esportivas e também educacionais”, comemorou.
Aproveitando a oportunidade, o prefeito anunciou uma série de obras que já estão autorizadas nas áreas de educação e esportes, com investimentos que ultrapassam 2 milhões e meio de reais. As quadras das escolas Centro Paroquial, CEAG, CEPAVP e Jovina Gonçalves Fiuza também vão ganhar coberturas e a comunidade de Queimadas vai ganhar um novo complexo esportivo, a exemplo do que já está sendo construído em Tocos II. Também já estão previstas as pavimentações da rua em frente à Escola Elza, no Loteamento Manuel Branco, da extensão da Rua Vanju e a segunda etapa do Loteamento Iemanjá, obras que vão melhorar ainda mais a qualidade de vida dos mangabeirenses. #GovernodaMudança #educação #infraestrutura#coberturadequadra #maisinvestimento #maisconforto#maisqualidadedevida #agentevê

0 comentários:

Postar um comentário