Ticker

6/recent/ticker-posts

Cofel premia pintores de Cruz das Almas em parceria com a Coral


                                
Na última sexta-feira (30/nov), foi realizado um evento para a premiação de pintores do município de Cruz das Almas. Foram 30 pintores agraciados com prêmios, e ainda mais quatro que ganharam uma viagem a São Paulo, para conheceram a maior fábrica da Coral. O evento foi marcado por palestras a respeito das tintas da empresa, suas especificidades, funções e vantagens na utilização.
Os ganhadores da viagem, além de conhecer a fábrica, poderão usufruir de palestras e treinamentos, além de conhecer os idealizadores das tintas. Um dos representantes da Cofel, conhecido como Duda, acredita que isso irá agregar de forma positiva na vida profissional desses pintores “uma experiência única”. Carlos Walter,acredita que é uma oportunidade agradar os clientes da loja “o que faz a Cofel são os nossos clientes”, declarou.
O palestrante Anderson, um dos representantes da Coral, falou sobre as variadas opções de tintas e quais os benefícios de cada uma. Explicou sobre a tecnologia balance, que não agride a natureza e nem a quem faz uso dela. Anderson acha importante essa parceria com a Cofel, e acredita que a visita dos pintores à fábrica será bastante agregadora pelo conhecimento que cada um vai adquirir.
Por: Tatu Noticias/Ana Paula Pitanga



Postar um comentário

0 Comentários