Ticker

6/recent/ticker-posts

CRUZ DAS ALMAS REALIZA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

                                         
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou na última sexta-feira (30) a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, na Biblioteca Municipal. A conferência contou com ampla participação de crianças, adolescentes e representantes de instituições, além do prefeito Orlandinho e secretários, e teve como tema central a “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”, com palestras e debates durante todo dia.
Para João Gabriel, de treze anos, a conferência foi um espaço muito importante para se expressar e também aprender. "Tive a oportunidade de me representar, de representar meu bairro, representar tudo que eu sou, de falar e de aprender muitas coisas. Eu amei muito e quero participar sempre." afirmou.
O resultado da conferência foi um documento com cinco prioridades de políticas públicas, voltadas às crianças e adolescentes. Na oportunidade foram eleitos delegados e delegadas que irão participar da conferência territorial representando nosso município.
#GovernoDoPovo #DireitosDaCriançaeDoAdolescente

Postar um comentário

0 Comentários