Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Supera promove evento de interação entre pais e filhos




Na ultima quinta-feira o Supera - ginástica para o cérebro realizou a devolutiva com o tema "Espalhe amor como se fosse semente!". Foi um evento direcionado aos pais/responsáveis e alunos no intuito de proporcionar a reflexão sobre o processo de desenvolvimento, conquistas e desafios a serem superados.
Os pais e filhos puderam jogar e realizar o ábaco juntos, em parceria e competitividade saudável. Num segundo momento foi promovido um bate-papo com a neuropsicóloga Simone Guimarães, referente a ligação entre o aprendizado e as emoções nas crianças e adolescentes. Segundo oeganizadores, a conversa foi rica e produtiva, podendo esclarecer dúvidas e anseios dos presentes.
Por último, o evento foi finalizado com a reflexão "A Lição do Girassol", que estimula o ouvinte a pensar sobre suas dificuldades e desafios enfrentados, e assim enfrenta-los com garra e resistencia; assim como o girassol.
Por: Tatu Noticias/ Ana Paula Pitanga
Fotos: Cristiano Peixoto


Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Supera é um curso diferente, onde a pessoa, seja de qual idade for, se depara com atividades e oportunidades que fazem o cérebro "sair da zona de conforto" com novidade, variedade e desafio crescente. Ou seja, através das ferramentas selecionadas e preparadas, com o Supera o aluno vai além do que acostumado, pensa diferente, vê por outra perspectiva, faz diferente! Vale a pena investir na qualidade de vida! E isso o Supera tem pra oferecer!

    ResponderExcluir