Ticker

6/recent/ticker-posts

Encontrados mortos abraçados, casal de surfistas é comparado a Romeu e Julieta

http://varelanoticias.com.br/encontrados-mortos-abracados-casal-de-surfistas-e-comparado-a-romeu-e-juliete/
A imprensa internacional tem feito intensa cobertura nos últimos dias da morte do casal Michelle Avila e Christian Kent, de 23 e 20 anos respectivamente. Os dois eram surfistas na Califórnia e foram encontrados mortos abraçados na cama de Michelle.
A causa da morte do casal, considerado um casal “perfeito” e “nos moldes de Romeu e Julieta” pelos familiares brasileiros da surfista, ainda não foi confirmada, mas há a suspeita que a causa tenha sido overdose. Os familiares ainda esperam o resultado dos exames toxicológicos.
Os dois compareceram a uma festa de amigos no dia 13 de outubro. Depois disso, os namorados foram para casa de Michelle. A surfista deu um beijo de boa noite em Adriana, sua mãe, e deitou-se na cama com o namorado.
No dia seguinte à festa, a brasileira Adriana encontrou os amantes abraçados e já sem vida. “Duas crianças maravilhosas. Eram como Romeu e Julieta. Os dois morreram juntos e abraçados”, disse Paulo Avila, pai de Michelle, em entrevista ao jornal Coast Report Online.
Veja fotos:
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Postar um comentário

0 Comentários