Ticker

6/recent/ticker-posts

Formação de jovens do Tiro de Guerra reúne personalidades em Cruz das Almas

                                   
Aconteceu na última quinta-feira (29/nov) a Formação dos Atiradores do TG 06/004, um evento que serviu para formar jovens do Tiro de Guerra em Cruz das Almas. Várias personalidades compareceram a cerimônia, como o prefeito Orlando Peixoto, o vice-prefeito, Max Passos, o presidente da Câmara, Renan de Romualdo, além da presença de alguns vereadores e secretários do município. A unidade de Cruz das Almas também foi agraciada com o título de amiga do Tiro de Guerra.

O comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas, Marcos Davi, também esteve no evento falando sobre sua satisfação nesse acontecimento, “por ter contribuído na formação desses jovens, dando disciplina e a hierarquia que é importante nos dias de hoje”, disse.  Ele acredita que os jovens vão cooperar de forma significativa na sociedade de Cruz das Almas.

O sargento Marcelo Vicetime também se mostrou realizados, ele que ajudou a formar essa turma, que composta por 50 alunos. A formação teve início no mês de Março a Novembro deste ano. Agora, no final do curso, esses jovens se formam cabos e soldados e vão para a reserva durante cinco anos, caso haja necessidade eles são chamados. Marcelo ressaltou o apoio da prefeitura e várias entidades da cidade foram importantes, nessa trajetória “teve um suporte muito grande do município e outras entidades”, declarou.
Por: Tatu Notícias/ Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários