Ticker

6/recent/ticker-posts

Incêndio destrói parcialmente loja de peças para motocicletas em Cruz das Almas

Loja Matriz da Central Moto Peças em Cruz das Almas - FORTE NA NOTÍCIA
Na madrugada desta sexta-feira (07/dez) um incêndio de grandes proporções destruiu parcialmente uma loja de peças para motocicletas, na Rua Alfredo Passos, em Cruz das Almas, nas imediações do cemitério central.
O incêndio teria iniciado por volta das 1h10, segundo informou um vigilante de um posto de combustíveis que fica próximo ao local. “Quando eu vi que estava saindo fumaça liguei para Polícia Militar”, disse ao Forte na Notícia. Homens do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus foram acionados e só conseguiram controlar as chamas, por volta das 3h.
O fogo destruiu várias peças, pneus e acessórios, além de móveis e computadores, mas por sorte não atingiu a área da oficina e nem as motos dos clientes que estavam em manutenção.
A Secretária de Serviços Públicos, Lorena Rocha, cedeu um caminhão-pipa do município e acompanhou de perto os trabalhos dos Bombeiros Militares que evitaram que as chamas atingissem algumas residências e empresas mais próximas.
A loja estava fechada e não havia ninguém no estabelecimento quando começou o fogo. Uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência disse que o incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito, mas as causas serão investigadas.
FORTE NA NOTÍCIA
Créditos; FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários