Desde a implantação do serviço de emissão de Carteira de Identidade (RG) no município, a Prefeitura de Sapeaçu em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) continua realizando as entregas dos documentos de 1° e 2° via.
Já foram emitidos durante 06 meses 1.200 documentos, sendo produzidos 200 por mês. O atendimento acontece no posto de identificação que funciona no Hospital Municipal de Sapeaçu (HMS), por agendamento realizado sempre na primeira segunda-feira de cada mês das 7:00h às 11:00h e entrega dos RG sempre no período da tarde, das 14:00h às 16:00h.
“Esse serviço é possível graças ao empenho e dedicação do Prefeito Dr. George que lutou muito para a volta deste serviço no município. Estamos atendendo todas as idades, desde bebês ao idoso, oportunizando ao cidadão um serviço necessário que é a emissão de seu documento”, disse a coordenadora do posto de identificação, Andiaria Lopes Fernandes.
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