Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo: homem invade procissão religiosa com carro e causa pânico entre fiéis em Cachoeira



Resultado de imagem para Vídeo: homem invade procissão religiosa com carro e causa pânico entre fiéis em Cachoeira
Na noite deste último domingo (16), um motorista de um carro invadiu uma procissão religiosa no município de Cachoeira, no recôncavo baiano. 

De acordo com publicação do G1, o fato assustou as crianças e adultos que participavam no evento, causando uma correria no local.
 

Segundo relatos de testemunhas, o caso aconteceu no bairro Caquende, enquanto era realizada procissão de Nossa Senhora da Conceição dos Pobres. 

As pessoas presentes ainda afirmaram que o motorista teria acelerado o carro e avançado duas vezes sobre aqueles que estavam na procissão.

Um vídeo gravado por uma testemunha capturou o segundo momento em que o motorista passa pelo local. Nas imagens é possível notar o momento em que o carro parte para cima das pessoas, que conseguem correr e evitar que sejam atropeladas pelo veículo.

Segundo informações da polícia, as duas tentativas de atropelamento ocorreram entre 19h e 19h30. Apesar do motorista não ter sido identificado ainda, as investigações preliminares apontam que o carro seja de São Félix, cidade vizinha de Cachoeira. 

O caso foi registrado na Delegacia de Cachoeira, na manhã desta segunda-feira (16) e é investigado. Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários