Ticker

6/recent/ticker-posts

Após defender cantor de vaias, Anitta faz desabafo e admite erro: “Ele é sem noção”

Adicionar legenda
Depois do cantor Nego do Borel ter sido vaiado em seu show neste domingo (20) e ganhado a sua defesa, Anitta usou as redes sociais para se posicionar a respeito da polêmica. Após as vaias, ela chegou a defender o artista e disse que jamais viraria as costas para um amigo.
Nesta segunda (21), porém, Anitta tomou conhecimento das declarações de Nego do Borel, que ironizou Luiza Marilac ao afirmar que a trans é “um homem muito bonito”, e voltou a conversar com seus fãs.
“Eu não convidei o Nego como participação porque eu acho que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira, isso eu já conversei com ele. É uma coisa de amigos. Ele não tem me escutado ultimamente […] Ele até me chamou pra perguntar se eu estava bolada com ele, eu disse ‘não estou de mal com você, você é meu amigo, te amo, mas você toma umas atitudes muito loucas”, disse, sem entrar em detalhes, mas citando o beijo gay do artista em um clipe.
“Ele me perguntou e eu disse que jamais vou virar as costas pra ele, que ele sempre será bem vindo em meu evento […] Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim, eu interpreto que ele é sem noção”, falou.
Anitta relatou que o próprio Nego do Borel, que não havia sido convidado para a festa, se ofereceu para subir ao palco quando tomou a música que os dois interpretam juntos. “Estávamos num dia de muita diversão e quando tocou a música que eu tenho com o Nego, ele me pediu pra falar do DVD dele. Gente… na inocência, como qualquer outra situação da minha vida, eu falei ‘óbvio, vem cá'”.
“É uma situação que me deixa mal, e eu já fui muito vaiada na minha vida e eu sei a sensação que é […] Em momento nenhum eu quis apoiar o discurso ou atitude do Nego. O que eu errei foi tentar justificar a situação dele. O público LGBT sempre terá a minha compreensão e meu apoio”, afirmou.
Fonte: Varela Noticias 
Veja vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários