Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:PREFEITURA SE REÚNE COM INSTITUIÇÕES PARA DISCUTIR REPASSES DE RECURSOS

 Uma reunião entre representantes de entidades cruzalmenses (como a Pestalozzi, Lira Guarany, Euterpe Cruzalmense, Casa da Cultura, Lar dos Idosos e Escoteiros), e Governo Municipal teve como finalidade discutir os repasses de recursos, de acordo à Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que institui normas gerais para as parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação.
O município passará assim a realizar editais, não havendo mais anexos de entidades direcionados, exceto àquelas específicas quando há inexigibilidade de licitação. Segundo o procurador geral do município, Dr. Vagner Santana, as entidades terão um prazo até o dia 22 de janeiro para entrega de documentações para ser feita a qualificação e análise, “a partir daí, organizada a documentação, vamos criar um plano de trabalho de acordo a prestação de serviços de cada instituição”, declarou o procurador.
Após aprovação do Projeto de Lei 55/2018, que tramita na Câmara de Vereadores, o município estará autorizado a fazer o repasse dos recursos. Além do procurador, Vagner Santana, estavam presentes a secretária do Trabalho e Assistência Social, Jucélia Cerqueira, e o secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo

Postar um comentário

0 Comentários