.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Imagens fortes: vídeo mostra momento em que helicóptero cai em São Paulo

Um vídeo gravado por um dos tripulantes do helicóptero que caiu em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, na última terça-feira (1º), mostra o momento em que ele atinge um pedestre no momento da queda.
O piloto e os outros dois ocupantes sobreviveram, mas o acidente vitimou Alessandro Correia Leite, de 42 anos, que passava pela rua no momento do acidente. Nenhuma residência teve qualquer dano.
Nas imagens, é possível ver quando um sinal começa a tocar e logo após a aeronave perde altitude em questão de segundos. Não houve explosão após o acidente, mas o vazamento de combustível preocupou o Corpo de Bombeiros.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo Seripa IV (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), segundo informou a FAB (Força Aérea Brasileira).
De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o helicóptero, Robinson, modelo R44 II, táxi aéreo, com capacidade para três passageiros, estava com a situação de aeronavegabilidade normal.
Fonte: Varela Notícias
Veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário