Ticker

6/recent/ticker-posts

Seis morrem na BR-242 após carreta perder freio e bater de frente com micro-ônibus

Pelo menos seis pessoas que não tiveram as identidades reveladas morreram após acidente envolvendo uma carreta que estava carregada e outros quatro veículos no município de Seabra, a 460 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira (3/1) na BR-242.

A PRF ainda não confirmou oficialmente, mas testemunhas disseram que o motorista da carreta perdeu o controle da direção e atingiu os demais automóveis. Um deles, inclusive, é um micro-ônibus. Ainda segundo a Polícia Rodoviária, uma pessoa morreu no local, enquanto as outras cinco chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

Além dos mortos, 23 vítimas foram levadas para hospitais da região. O estado de saúde delas não foi revelado. A pista chegou a ficar interditada por pelo menos uma hora para o trabalho dos médicos e policiais. Uma falha mecânica no freio da carreta pode ter provocado a tragédia. Uma perícia deve confirmar ou não essa informação. Com informações do Aratu Online.

Postar um comentário

0 Comentários