Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: GOVERNO DO POVO INICIA ETAPA DE PINTURA E SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO CENTRO DA CIDADE

A imagem pode conter: céu e ar livre
Cruz das Almas ganhou recentemente pavimentação asfáltica nas principais vias do centro da cidade. Agora o Governo do Povo deu início a etapa de pintura e sinalização destas. Desde ontem (25) a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) iniciou o trabalho a partir da Rua Ribeiro dos Santos (rua do CDL) seguindo pela Professor Mata Pereira (Santa Casa), Praça dos Artífices até a entrada da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).
O superintendente de trânsito Antônio Carlos (Toinho da Boina) informou que todo trabalho inclui a sinalização horizontal, pintura das vias, inclusive faixas de pedestre e equipamentos de sinalização vertical. Toinho informou também que será instalada uma rotatória na transversal do Cruz das Almas Clube.
Segundo a SMTT, a previsão é que a sinalização dessas ruas seja concluída até amanhã (27). Depois as próximas vias serão: a Rua da Estação, Rua JB da Fonseca, Rua 15 de Novembro (Casa da Cultura) e por fim a Rua Manoel Vilaboim (Rua da Vitória).
#PMCA #GovernoDoPovo #Trânsito

Postar um comentário

0 Comentários