Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira:CAPS promove roda de conversa com farmacêutica sobre a importância do tratamento medicamentoso

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Na manhã desta segunda-feira (25), os usuários do Centro de Atenção Psicossocial participaram de uma atividade diferente. Cada vez mais preocupada com a questão da saúde mental, área que tem recebido bastante atenção do Governo da Mudança, a equipe do centro organizou uma roda de conversa com a farmacêutica e coordenadora da Farmácia Básica Municipal, Marcia Lírio.
O objetivo da atividade foi falar um pouco sobre o dia-a-dia da farmácia, abordando a importância do tratamento medicamentoso, direitos e garantias do usuário do CAPS no que se refere ao uso, dispensação e controle dos medicamentos.
De acordo com a assistente social do centro, Eline Peixoto, o momento foi de grande utilidade e aprendizado. “Aproveitamos para chamar a atenção para a associação entre uma vida saudável, com atividade física, boa alimentação e o acompanhamento regular com os profissionais da unidade”, completou. #GovernodaMudança #Saúde #CAPS #rodadeconversa#farmáciabásica #tratamento #medicamentos #maisinvestimento#maisinformação #maissaúdemental #maisinteração #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários