Header Ads

Seo Services

Cão fica ao lado de dono assassinado em calçada até chegada da polícia

Um homem foi assassinado no município de Eunápolis, na região sul da Bahia, nesta sexta-feira (22), e o cachorro da vítima ficou ao lado do corpo até a chegada da polícia para remoção.

De acordo com o G1, o crime ocorreu na Avenida ACM, próximo ao Hospital Regional do município. O corpo foi encontrado por volta das 7h. A suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada, enquanto a vítima, que era um morador de rua, dormia.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. A PM disse que policiais militares da 7ª Companhia Independente foram acionados após informações de que o homem tinha sido vítima de agressão sendo atingida por uma pedra.

A pedra usada para cometer o homicídio estava ao lado do corpo e tinha marcas de sangue. Quando os policiais chegaram, conforme a PM, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e constatou o óbito da vítima.

Os PMs fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.

Enquanto a remoção não ocorria, o cachorro vira-lata ficou por perto. Pessoas que moram na região e que conheciam a vítima disseram que o homem e o cãozinho andavam sempre juntos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.