Ticker

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA REALIZA CAMINHADA CONTRA A VIOLÊNCIA ÀS MULHERES

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, realizou, na manhã desta sexta-feira (15), uma caminhada em defesa dos direitos da mulher, contra o machismo, o feminicídio e todas as formas de violência contra as mulheres.
A caminhada contou com a participação do prefeito Orlandinho Pereira, do vice-prefeito, Max Passos, da vereadora Ilza Francisca, coordenadora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Rosimeire Livina, representantes do Levante Popular de Cruz das Almas, secretários e secretárias do Município, representante da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, e do Governo da Bahia, Uiara Nonato.
A ação faz parte da programação do Março Mulher - Mais Direitos, Mais Participação e Mais Poder. A programação segue com a final dos Jogos Esportivos Femininos, nesta sexta-feira (15), às 19h, no Ginásio de Esportes. Ainda teremos lançamentos de Editais dia 18, Cine Mulher dia 20, Papo de Mulher dia 22 e Feira da Mulher nos dias 29 e 30.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo @ Cruz Das Almas, Bahia, Brazil

Postar um comentário

0 Comentários