Ticker

6/recent/ticker-posts

‘Quintamototerapia’ reúne mais de 100 motociclistas em Cruz das Almas

Na noite da última quinta-feira (07) em Cruz das Almas, cerca de 100 motociclistas estiveram na Praça Senador Temístocles. O encontro contou com a participação de diversos apaixonados pelas motocicletas, incluindo as cidades de Governador Mangabeira, Muritiba, Santo Antônio de Jesus e Nazaré. Esse bate-papo leva o nome de ‘Quintamototerapia’, justamente porque tem o objetivo de servir como uma terapia para os amantes dos veículos motorizados sobre duas rodas.
O grupo abrange os mais diversos motociclistas, desde os que possuem motocicletas mais antigas aos lançamentos mais recentes. No último encontro, se destacou um triciclo com motor de Focus 2.0 e câmbio automático. “Aqui nós conversamos sobre motos, viagens e equipamentos. É realmente uma terapia”, disse o engenheiro agrônomo Elilson Bandeira Luz.
Victor Francisco Ribeiro é conhecido como “showman” e viajou de Santo Antônio de Jesus até Cruz das Almas apenas para participar da ‘Quintamototerapia’. “É a primeira vez que eu venho na cidade participar deste encontro com meus amigos e está sendo muito bom, uma festa maravilhosa”, afirmou.
FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários