Ticker

6/recent/ticker-posts

Bandidos invadem creche de Feira de Santana e assaltam professores e funcionários

Dois homens armados assaltaram, na tarde de ontem (22), funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Agnaldo Ferreira Marques, situado no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana. Cerca de 100 crianças de 2 a 5 anos de idade estudam no local.
Os bandidos roubaram celulares dos professores e dos funcionários. Da diretora da instituição, além do celular, eles tomaram a chave do carro e cartões.
Ao Acorda Cidade um dos funcionários disse que os assaltantes chegaram em uma motocicleta e que agiram muito rápido. Eles não entraram no setor onde as crianças ficam.
“Já se encontravam várias crianças no local, mas o bom que eles não foram para parte das crianças, ficou só na parte administrativa. Foi rápido, não demorou muito tempo e levou só os pertences. Eles chegaram, deram a voz de assalto, a gente tranquilizou, pedimos que ele ficasse calmo que a gente iria entregar o que ele quisesse e ele tomou os celulares. Graças a Deus ele só levou os pertences e vamos correr atrás trabalhando e conseguir os nossos pertences, os nossos celulares, e o bom é que estamos com nossa vida, com nossa saúde e entregar na mão de Deus”, disse um funcionário.
Os funcionários informaram também que é a primeiro assalto ocorrido na creche.
“Por ser creche, estudam crianças de dois a cinco anos, porque sendo creche, é onde as mães deixam seus filhos, muitas vezes porque tem que trabalhar e aqui deixa em boas mãos e aqui nunca teve nada. A escola se compromete a cuidar dessas crianças e aqui as mães, confiam tanto nesse colégio que a gente nunca espera por um momento desse. É primeira vez que vejo acontecer esse fato aqui, nesse colégio”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários