Ticker

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro manifesta apoio a Danilo Gentili após condenação: “São piadas e faz parte do jogo”


Após o apresentador Danilo Gentili ter sido condenado a 6 meses de prisão em regime semiaberto nesta quarta–feira (10), por injúrias e ofensas contra a deputada Maria do Rosário, o presidente Jair Bolsonaro manifestou apoio ao apresentador.
Bolsonaro afirmou, em seu Twitter, que Gentili estava exercendo o direito da livre expressão e afirmou que também já foi alvo de piadas do humorista:
Me solidarizo com o apresentador e comediante @DaniloGentili ao exercer seu direito de livre expressão e sua profissão, da qual, por vezes, eu mesmo sou alvo, mas compreendo que são piadas e faz parte do jogo, algo que infelizmente vale para uns e não para outros.
33,3 mil pessoas estão falando sobre isso
O posicionamento do presidente dividiu opiniões entre os internautas. “O senhor tem coragem de se solidarizar com agressor de mulheres, mas não se solidariza com família de trabalhador negro assassinado pelas Forças Armadas com 80 tiros”, escreveu uma internauta.

“Parabéns por sua postura sempre honrosa, desbanca a falácia de que o senhor seria um cerceador e eles sim estão fazendo este papel por todos os lados”, elogiou um internauta.

Postar um comentário

0 Comentários