Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: CRICIÚMA DE CABACEIRAS DO PARAGUAÇU É CAMPEÃO DO 2° CAMPEONATO COPLAN / ITAPICURU

A imagem pode conter: campo de basquetebol, céu e ar livre
Na manhã do último domingo (07) aconteceu a grande final do 2º Campeonato Cruzalmense de Futebol Coplan/Itapicuru. A competição que teve o apoio da Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, contou com a participação de times de várias cidades da região. Na decisão, Cruzalmense FC e Criciúma Cabaceirense entraram em campo em busca do título do campeonato.
A partida foi muito equilibrada, com o placar de 0 a 0 permanecendo até o fim dos 90 minutos, levando o embate para os pênaltis. A equipe de Cabaceiras do Paraguaçu foi mais eficiente nas cobranças e conquistou o título da competição. O vice-prefeito Max Passos participou da cerimônia de premiação dos times e dos atletas que se destacaram.
Os apaixonados pelo futebol poderão acompanhar, a partir do próximo dia 28, a Taça 29 de Julho. A competição mais tradicional da cidade acontecerá no Campo da Coplan e contará com a participação de 10 equipes. A Taça 29 de Julho é mais uma realização da Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo
Fotos: Cristiano Peixoto @ Cruz Das Almas, Bahia, Brazil

Postar um comentário

1 Comentários