Ticker

6/recent/ticker-posts

CRUZ DAS ALMAS RECEBE SUPER ETAPA DO CIRCUITO BAIANO DE JUDÔ

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir
Representando 60 municípios baianos, 830 atletas participaram nesta sexta-feira (26) e sábado (27) do Circuito Baiano de Judô – Super Etapa de Cruz das Almas, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes. A competição contou pontos para o ranking estadual e teve no tatame atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, veterano, sênior e iniciante.
O evento é organizado pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU) e contou com total apoio da Prefeitura, por meio da Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, em parceria com a Associação De Artes Marciais De Cruz Das Almas (ASSAMACA). “Cruz das Almas está à disposição para fazer parte do calendário baiano de competições de judô. O esporte envolve a família, aqui estão pais, mães acompanhando seus filhos, e estou muito contente com o sucesso do evento”, declarou o prefeito Orlandinho.
Marcelo Ornelas, presidente da FEBAJU, destacou a importância da competição e o apoio que teve no município para o sucesso desta Super Etapa: “estou muito feliz e satisfeito com a realização do Circuito Baiano aqui em Cruz das Almas. Agradeço o apoio da Prefeitura e digo que Cruz das Almas entra no radar das competições esportivas importantes do estado”. Além do prefeito Orlandinho, participaram também do evento o vice-prefeito, Max Passos, o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias, e Maria das Graças (Sansei Gal, da ASSAMACA).
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo
Fotos: Paulo Galvão Filho/ ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários