Ticker

6/recent/ticker-posts

Tio é suspeito de abusar de sobrinha por oito anos no sudeste da Bahia

Um homem foi detido por suspeita de ter abusado sexualmente da sobrinha, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o homem na quarta-feira (04). Segundo informações da polícia, a vítima, de 14 anos, era abusada pelo tio há oito anos.
Conforme a polícia, o pai da menina foi assassinado quando ela nasceu e a mãe a abandonou logo após a morte do marido. Por conta disso, a adolescente era criada pelo tio paterno, suspeito do crime.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rosilene Correia, o homem fez as primeiras carícias na menina quando ela tinha seis anos. Quando ela completou nove, ele teve a primeira relação com ela. Conforme a polícia, a vítima começou a ser tratada como jovem mulher quando completou 12 anos e, caso negasse sexo ao suspeito, era estuprada por ele.
A denúncia foi feita pela menina para a irmã do suspeito e tia dela, em uma mensagem de WhatsApp. O homem chegou a fugir após descobrir que tinha sido denunciado para a polícia, mas foi encontrado. Após ser detido, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Postar um comentário

0 Comentários