Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Casal de PMs briga em estacionamento e mulher é deixada sem roupa na rua

Na última quinta-feira (18), nm policial militar foi preso, após agredir sua companheira, que também é PM, em Brasília. Segundo a publicação do G1, a vítima foi deixada nua entre dois carros em um estacionamento. 

De acordo com a Polícia Militar da capital federal, no local, a equipe encontrou o 3ª sargento da PM, de 45 anos e a companheira, que também é 3ª sargento da PMDF.

Nos depoimentos prestados, a policial disse que o homem começou a agredi-la com murros. Segundo ela, os dois têm um relacionamento desde setembro de 2018. 

Segundo o boletim de ocorrência, após prestar depoimento, o PM pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele vai responder por injúria, lesão corporal, dano e Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar disse que o agressor foi levado para a Corregedoria “para providências disciplinares”. A arma de fogo do militar foi apreendida e entregue ao órgão. A PM não quis se posicionar sobre a vítima.

O advogado que defende o sargento, disse ao G1 que só irá se pronunciar após o processo ser encaminhado para a Justiça. 

A ocorrência diz que o casal brigou, dentro do carro e que a policial teria tomado medicamentos controlados. Ela também teria admitido que, durante a discussão, tirou a própria roupa e deu “uma cabeçada” no PM.

Em seguida, ainda de acordo com o depoimento da vítima, o militar deu um “mata-leão” nela. A policial disse que se jogou do carro, mesmo sem roupa.

A PM solicitou medidas protetivas de urgência e respondeu ainda ao questionário sobre violência doméstica e familiar elaborado pelo Ministério Público do Distrito Federal e pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Confira o vídeo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários