Ticker

6/recent/ticker-posts

Após ameaçar deixar o governo, Guedes diz que tem “total compromisso com a retomada do crescimento econômico do país”

Após as ameaças de Paulo Guedes, que afirmou que deixaria o governo Bolsonaro e sairia do país caso a reforma da Previdência não fosse aprovada pela Câmara, o Ministério da Economia divulgou uma nota na noite desta sexta-feira afirmando que Guedes tem “total compromisso com a economia do país”.
“O Ministério da Economia reafirma o total compromisso do ministro Paulo Guedes com a retomada do crescimento econômico do país e rechaça qualquer hipótese de que possa se afastar desse propósito.
O Ministério da Economia reitera ainda sua absoluta confiança no trabalho do Congresso Nacional, instituição com a qual mantém excelente diálogo, para garantir a aprovação da Nova Previdência com economia superior a R$ 1 trilhão”, diz a nota.
Após a ameaça do ministro, Bolsonaro afirmou que ninguém é obrigado a continuar como ministro seu. Na noite desta sexta-feira, o presidente recorreu ao twitter para dizer que estava tudo bem entre ele e Paulo Guedes e brincou dizendo que o casamento entre eles “segue mais forte que nunca” :

Peço desculpas por frustrar a tentativa de parte da mídia de criar um virtual atrito entre eu e Paulo Guedes. Nosso casamento segue mais forte que nunca kkkkk. No mais, caso não aprovemos a Previdência, creio que deva trocar o Min. da Economia pelo da Alquimia, só assim resolve.
19,1 mil pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários