Ticker

6/recent/ticker-posts

Caverna do Dragão: imagens vazadas de suposto filme animam fãs da série

Um usuário da rede social Reedit, publicou em sua conta imagens do set de filmagens de um suposto filme de Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) que deixaram a internet em êxtase nesta terça-feira (07). A série foi uma verdadeira febre em todo mundo nos anos 80 com sua versão animada.
Depois de algumas adaptações cinematográficas mal sucedidas, os fãs anseiam por um filme digno de todo o culto à obra, que se originou como um jogo de RPG, em 1974, criado por Gary Gygax e Dave Arneson. Segundo o site IMDb (Internet Movie Database) há uma versão do filme que pode estrear em 2021, no qual os criadores também estariam envolvidos na produção do longa.
Nas fotos, personagens como o jovem bárbaro Bobby e Mestre dos Magos aparecem com vestimentas bem fiéis ao do desenho. Não há mais informações sobre o elenco. As fotos publicadas no site da Revista Quem estão creditadas como sendo de autoria da Marvel Productions, o que pode indicar que a gigante do entretenimento pode estar por trás da adaptação.
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários