Header Ads

Seo Services

Cruz das Almas: DUDA DA COFEL E ANDRÉ GONÇALVES SÃO BATIZADOS NO GRUPO DE MOTOCICLISTAS ROTA NACIONAL

Aconteceu na tarde do último sábado (25), o batizado de dois motociclistas, o empresário Carlos Eduardo Vilas Boas (popularmente conhecido como Duda da Cofel) e do agente de segurança André Gonçalves, no Grupo Rota Nacional. O evento foi realizado na praça do bairro Inocoop, em Cruz das Almas e contou com a participação de vários motociclistas da região, familiares e amigos, além da cantora Priscila Sales e da banda Apptite For Ollusion, que agitaram a festa com suas músicas. O dia do batizado de um motociclista em um moto clube é o momento em que ele conquista o direito de carregar em seu colete, não a penas um brasão, mas toda uma história de um grupo e, portanto, cabe a ele sempre honrar esta ‘segunda pele’.

Ao Repórter Tatu, os dois batizandos revelaram a importância desse momento para eles. “Estamos ansiosos para receber nossos coletes e estar oficialmente no grupo que escolhemos com amor. Nós fomos recebidos de forma acolhedora pelo Rota e é uma alegria realmente vivenciar esse momento”, disse Duda da Cofel. “Esse é um momento único em minha vida, pois desde criança eu gostava muito de motocicleta e já tem uns 15 dias que não consigo dormir esperando esse momento maravilhoso”, completou André.

Durante a cerimônia de batizado, o novo presidente do Rota Nacional, Fabrício Garcia, foi empossado para o próximo biênio e revelou o que é preciso para virar um membro do moto clube. “Quando uma pessoa é convidada, nós fazemos uma avalição do seu comportamento pelo período de aproximadamente um ano. Nós observamos a maneira de ser, o agir e principalmente o respeito, pois o nosso grupo é uma família e precisamos avaliar se o candidato é uma pessoa idônea”, explicou.

Texto: Diego Azevedo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.