Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Governo do Povo realiza café da manhã em homenagem às mães beneficiárias do Programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã desta quarta (08/05) o Café da Manhã em Homenagem às Mães Beneficiárias do Programa Bolsa Família, na sede da SETRAS.
Marcaram presença no evento o Prefeito Orlandinho Pereira, a Secretária do Trabalho e Assistência Social – Jucélia Maria Cerqueira, a Vereadora Professora Ilza (PCdoB), a Diretora do Departamento de Projetos Especiais – Nelita Gomes, o Coordenador do Cadastro Único – Lucas Neves, a Pedagoga Julivia Fiuza da Conceição, a Equipe do Bolsa Família, Equipe SETRAS e as (os) beneficiárias (os) do Programa CadÚnico e Bolsa Família.
A festividade contou com Serviços de Beleza com esmaltação de unhas (pé e mão), cortes de cabelos femininos, hidratação capilar, limpeza de pele e design de sobrancelhas; e com a apresentação cultural de Cássia Maria & Que Banda é Essa?, com a participação super especial do Cadastrador do Bolsa Família – Beto Rebelde.
A Equipe SETRAS parabeniza a Equipe do Programa Bolsa Família pela organização deste evento maravilhoso em homenagens as nossas queridas mamães beneficiárias do Bolsa Família.

Postar um comentário

0 Comentários