Ticker

6/recent/ticker-posts

Movimentos marcam protestos em defesa da Educação e Previdência em todo o estado

Foto : Reprodução/ TV Bahia
Com adesão nacional, os protestos desta quarta-feira (15) contra a reforma da Previdência e os cortes de verbas a instituições federais de ensino estão marcados também para o interior do estado. Na capital, o ato será a partir das 9h, no Campo Grande. Professores da rede pública e privada devem aderir à greve, que foi convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).
Atos
Na Região Metropolitana de Salvador, a cidade de Camaçari terá uma manifestação ao lado da prefeitura, às 8h30. Já em Feira de Santana, a cerca de 150 km de Salvador, o ato será na Praça do Instituto Gastão, às 8h30.
Na região sudoeste da Bahia, os atos estão previstos para a cidade de Brumado, às 9h, na Igreja Matriz; em Jequié, às 15h, na Praça Ruy Barbosa; em Vitória da Conquista, às 8h, na Praça 9 de Novembro; em Caetité, na Praça da Feira, às 8h; e em Guanambi, às 9h, na Praça Gercino Coelho, às 9h.
Já na região nordeste, na cidade de Itaberaba, o protesto será às 8h, em frente ao IF Baiano. No Recôncavo Baiano, as manifestações ocorrem em Santo Antônio de Jesus, às 8h, na Praça das Vans/ Biblioteca; e em Cruz das Almas, às 8h, no portão principal da UFRB. No oeste, São Félix do Coribe terá um ato às 7h, no Ponto da Van.
No sul do estado, haverá protestos em Ilhéus, no Estádio Mario Pessoa, às 9h; em Eunápolis, às 13h, na Praça do Pequi; em Itabuna, no Jardim do O, às 15h; em Teixeira de Freitas, na Praça da Prefeitura, às 8h.
Compartilhe

Postar um comentário

0 Comentários