Ticker

6/recent/ticker-posts

PM prende assaltante de carro-forte que respondia a 15 inquéritos

Foto: Divulgação/SSP
A Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) localizou nesta quinta-feira (23) o integrante de uma quadrilha que roubou valores de um carro-forte, em janeiro deste ano, no bairro de Periperi, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo de cargas, entre outros crimes.
Com Lázaro Magno da Silva Alcântara, 38 anos, o ‘Lazinho’, foram apreendidas armas, munições e drogas. Os militares faziam abordagens de rotina na Cidade Baixa, quando receberam a denúncia de homens armados na localidade do Fundão, bairro do Uruguai. Chegando na Rua Princesa Isabel, cerca de dez homens atiraram e correram.
Após confronto, os PMs encontraram Lazinho ferido, deram socorro para o Hospital do Subúrbio, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 56 porções de cocaína e duas pedras de crack. Lazinho, que já cumpriu pena de nove anos no sistema prisional, respondia em liberdade a 15 inquéritos. Durante a operação três pessoas, entre elas dois adolescentes, foram conduzidas por suspeitas de ligação com o tráfico local.
“Grande flagrante, pois Lazinho era intitulado chefe do tráfico de drogas nesta localidade. Infelizmente, desta vez, ele preferiu reagir e respondemos de forma proporcional. Reforçamos o patrulhamento na área, com o objetivo de capturar outros integrantes do bando”, informou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro.

Postar um comentário

0 Comentários